• WMcCann conquista a comunicação do Comitê Olímpico Brasileiro

    WMcCann e COB

    O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a WMcCann assinaram esta semana uma parceria que valerá até o final do atual ciclo olímpico, ou seja, até a realização dos eventos de Paris 2024.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Como parte do acordo, além de a agência passar a cuidar de toda a comunicação do COB no período, os clientes da WMcCann terão prioridade comercial para compra de mídia — inclusive em emissoras que detém os direitos de transmissão, como a Globo –, patrocínio de eventos e de ações do comitê, com o direito de uso da marca e de demais assets da organização.

    Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, destaca que “o acordo que vai permitir que a WMcCann utilize sua expertise para apresentar soluções aos clientes dentro do contexto dos jogos olímpicos”.

    No mesmo evento em que a parceria foi anunciada, o COB confirmou o CazéTV como novo parceiro de conteúdo. O canal do influencer e streamer Casimiro, que conseguiu um grande destaque durante a última Copa do Mundo, terá uma programação dedicada à Paris 2024.

    Na foto, a Torcida Brasil com o Mascote Ginga, Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB; Patricia Andrade, VP executiva, diretora-geral em Brasília e Head of Growth da WMcCann e André França, Presidente da WMcCann.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×